Prazer, nós somos

A Rapicare

Surgimos para digitalizar a cadeia de suprimentos da saúde, tornando-a mais simples, conveniente, produtiva e acessível.

Te explicamos em menos de

1 minuto…

Estudos da McKinsey apontam que gastamos aproximadamente 61% do nosso tempo “trabalhando para trabalhar”, ou seja: respondendo e-mails, organizando informações e interagindo com outros times.

Além disso, apenas nos EUA, é estimado que US$ 935 bilhões são desperdiçados por ano devido a ineficiência do setor da saúde. A complexidade administrativa dos serviços corresponde a aproximadamente 26% deste volume.

Criamos a Rapicare para mudar essa realidade. Pois entendemos que grande parte da complexidade é gerada pela falta de integração entre sistemas, baixo acesso às boas soluções, que são muito custosas, e dificuldade de uso das plataformas, que não são pensadas para os usuários.

Viemos para transformar a maneira de se trabalhar em saúde. Mais digital, integrada e conveniente.

Do médico ao engenheiro

Nossos fundadores

Quem acredita na rapicare

Investidores & Incubadoras

Animou?

Venha trabalhar com a gente!

Estamos crescendo. Buscamos os “loucos” que acreditam em mudar o status quo da saúde. Profissionais interessados em bater de frente com uma realidade que permanece imutável há décadas. É seu perfil?

Fale com a gente →